Não Me Mate é baseado em fatos reais? Entenda a história por trás do filme na Netflix

Não Me Mate (Non mi uccidere) é um filme Italiano de suspense e terror da Netflix que chegou há pouco tempo e está fazendo o maior sucesso entre os assinantes.

No filme, Mirta, uma jovem de 19 anos, morre junto com seu namorado Robin por conta de uma overdose de drogas.

Porém, ela acorda como se nada tivesse acontecido, mas agora ela descobre que precisa comer outros humanos para poder viver.

LEIA TAMBÉM

O filme está fazendo bastante sucesso e por se tratar de uma história muito envolvente, muitos ficaram se questionando se Não Me Mate foi baseado em fatos reais.

Não Me Mate é baseado em fatos reais?

A resposta é: Não, Não Me Mate não é baseado em uma história real, porém, é baseado no livro de mesmo nome (Non mi uccidere), escrito por Chiara Palazzolo, lançado em 2007.

O livro conta a história de Mirta, uma garota de 20 anos. Inteligente, bonita e com uma família normal. Um dia ela conhece Robin, dez anos mais velho que ela, fascinante e misterioso. É amor à primeira vista.

Os grandes componentes de seu relacionamento são: um grande amor e heroína, que serão fatais para os dois. Eles juraram que nunca iriam se separar e Mirta cumpre sua promessa.

Alguns dias após o funeral, ela sai do túmulo, mas nenhum vestígio de Robin. Ela percebe que mudou, agora ela faz parte do denso grupo de sobreviventes, aqueles que não conseguem encontrar a paz. Mas para sobreviver ele precisa comer. É a carne humana que lhe dá força, carne e sangue. E a fome só aumenta.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também