Artigos

Conheça o elenco de Polos Opostos, série dramática da Netflix

Chegou na Netflix sua nova série original, Polos Opostos, uma história sobre sobre família, amizade e maioridade.

Kayla MacBentley e seu irmão gêmeo Mac são estrelas do patinação e ambos tem grandes sonhos. Mas quando eles tiveram que se mudar do Canadá para o Reino Unido para Mac realizar seu sonho de se tornar um jogador de hóquei no gelo, suas vidas viram de cabeça para baixo.

Mac enfrenta um momento difícil em sua carreira como a estrela dos The Hammers, enquanto Kayla é separada de seu parceiro de dança no gelo e forçada a colocar suas próprias ambições de patinação de lado.

A série segue Kayla e Mac e sua rivalidade entre irmãos enquanto eles constroem novas amizades e uma nova vida no Reino Unido.

Se você fosse fã da série Spin Out também da Netflix, Polos opostos é obrigatório para você!

Conheça seu elenco completo:

Dakota Benjamin Taylor interpreta ‘Mac’ MacBentley

Mac é um jovem e um incrível jogador de hóquei no gelo que deixa o Canadá com sua família para estudar na Hammarström Ice Hockey Academy, com sede em Sheffield, Reino Unido. Um cara legal, ele luta com o peso que seu talento coloca em seus costas, e tenta equilibrar construir sua carreira esportiva e aproveitar a vida de um adolescente comum.

O ator Dakota Taylor é relativamente novo na indústria, com apenas algumas participações. Taylor já esteve de projetos como Homekilling Queen, The Death and Life of John F. Donovan e Teens 101.

Grace Beedie interpreta Kayla MacBentley

A irmã gêmea de Mac que tem uma outra paixão: patinação artística. Dinâmica, determinada, divertida e otimista, Kayla também é vulnerável e quando as coisas ficam difíceis ela busca consolo patinando no gelo.

Com sua própria vida e sonhos substituídos pelos de seu irmão, ela deve descobrir como se ajustar à sua nova realidade no Reino Unido e como encontrar uma nova realização, dentro e fora da quadra.

Seu primeiro papel foi no drama de ficção científica Motherland: Fort Salem, seguido por filmes para TV como Five Star Christmas e Time Capsule Romance. Polos Opostos é o maior papel de Beedie até agora.

Jade Ma interpreta Sky Tyler

Uma jovem patinadora artística que faz amizade com Kayla e Mac. Quando a conhecemos, ela está se recuperando de um grave problema de saúde, o que a ensinou a ter compaixão e empatia pelos outros. Embora obstinada, talentosa e determinada, é seu cuidado com os outros, especialmente seus amigos que a destaca entre os outros. Ela está desfrutando de um romance doce e inocente com Mac.

Além Polos Opostos, Ma participou de apenas uma outra produção até agora, que foi o filme Sobrevivendo às Festas com os Parentes de 2018. Porém, de acordo com seu perfil no IMDB, ela estará no filme da Marvel Viúva Negra ao lado da atriz Scarlett Johansson que será lançado ainda em 2021.

Doug Rao interpreta Luke MacBentley

Um pai amoroso para Kayla e Mac. Ele é um ex-jogador de hóquei no gelo profissional, e reconhece o talento excepcional de seu filho. Foi Luke quem criou a oportunidade de Mac em seu novo colégio, mesmo que isso significasse mudar a família inteira para um continente diferente.

Nascido na Inglaterra, Rao é ator e diretor, conhecido por Dark Heart (2016), Battlefield 1 (2016) e Colombiana (2011).

Sarah-Jane Potts interpreta Jenny MacBentley

A mãe de Kayla e Mac, agora voltou com seu marido e filhos para a Inglaterra, seu país de nascimento. Uma verdadeira leoa, ela fará de tudo para proteger, nutrir e encorajar os gêmeos, mesmo que seja em detrimento dela e do marido Luke.

Sarah-Jane Potts é uma atriz inglesa, mais conhecida por seus papéis como Saint em Sugar Rush, como Ellie, namorada on/off de Abs em Casualty e como Jo Lipsett em Waterloo Road. Potts é a irmã do ator Andrew-Lee Potts.

Jeremias Amoore interpreta Bear

O menino de ouro de The Hammers. Amado pelos companheiros e elogiado pelos treinadores responsáveis, ele leva muito a sério o papel de capitão da equipe.

Ator e diretor, ele é conhecido por In the Case of Lily (2021) e The Start Up (2021).

Leonardo Fontes interpreta Sam

O membro mais jovem dos The Hammers. Protegido pelo seu irmão mais velho, o capitão Bear, ele compensa sua pouca idade com energia, otimismo e vontade de vencer.

Oscar Skagerberg interpreta Anton ‘The Hammer’ Hammarström

Um ex-jogador virou professor e chefe da academia de hóquei no gelo. Não querendo desistir do esporte que amava, ele criou a instituição quando sua própria carreira como jogador profissional terminou.

Um ator shakespeariano com formação clássica, Oscar é bem conhecido na Suécia por seus papéis em dramas como Sol da meia-noite, Real Humans e Anno 1790. Ele também está em outra série da Netflix, The Last Kingdom.

Anastásia Chocholatá interpreta Ava Hammarström

Filha de Anton e filha de um casamento acabado. Ela mora com sua mãe, cuja ambição é que ela se torne uma patinadora artística de classe mundial, enquanto Ava vê a patinação principalmente como uma forma de impressionar o pai com quem ela deseja estar perto.

Seu pai está inserido no mundo masculino do hóquei no gelo e não se sente totalmente à vontade perto de meninas.

Recentemente, Ava Hammarström desempenhou um papel principal no filme de fantasia tcheco Enchanted Feather.

Stan Steinbichler interpreta Nico Haas

O popular capitão assistente do The Hammers. Previamente seguro na sua função, o austríaco se vê ameaçado pela chegada do talentoso canadense Mac. Nico não gosta de Mac achando que ele  é o rei do mundo. Nico sente que seu lugar no time está ameaçado.

Stan já apareceu em Vienna Blood, uma co-produção austríaca/inglesa para a BBC, bem como alguns pequenos papéis em thrillers policiais austríacos.

Brett Houghton interpreta Carson Hubick

Um jogador de hóquei no gelo profundamente perturbado e que tem muito ciúme de Mac. Ele sente uma pressão constante para provar a si mesmo, não apenas para o novo jogador, mas para seus pais emocionalmente ausentes, para Anton, o chefe da academia e, acima de tudo, para si mesmo.

Ele sofre secretamente de ‘síndrome do impostor’ e se pergunta se realmente merece estar na academia.

Houghton esteve na série The Firm, em Algonquin, Minha Babá é uma Vampira e Murdoch Mysteries. Após o lançamento de Polos Opostos, o ator aparecerá nos filmes Defining Moments e Afterwards.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também