Notícias

Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy de 2020 e supostamente, flerta com todo mundo

Nesta quarta-feira (18), Michael B. Jordan, ator de Pantera Negra, foi eleito o homem mais sexy de 2020 pela Revista People e com certeza, é o crush de muita gente.

Segundo um suposto ex-assistente da estrela, Jordan gosta de flertar com todo mundo. Durante entrevista ao Juicy Scoop, Amir Yass disse que o ator gosta de se exibir e dar em cima até das paredes.

“Ele ficava andando o tempo todo só de cueca e paquerava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo e com todo mundo.” disse.

Yass falou também de uma vez que estava ajudando o ator em uma mudança e ele sugeriu que se beijassem.

“Eu o estava o ajudando a se mudar [de casa], e ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa. Eu era tão jovem, tinha meus 20 anos… Acho que compartilhamos um momento, mas posso estar errado… [Um dia], eu cheguei a entrar no closet dele, e ele me perguntou: ‘Nós vamos nos beijar?’ Foi isso mesmo, e eu falei: ‘Michael? Preciso trabalhar!’ Ele insistiu e disse que gostava de estar perto de mim. Sim, foi ele que chegou em mim e rolou esse clima.”

Confira a entrevista completa:

Até o momento, Michael B. Jordan não se pronunciou sobre as revelações, mas já se mostrou bastante agradecido sobre o novo título, o de homem mais sexy de 2020.

Através do Instagram, o ator comemorou:.

“Minha avó está me olhando lá do céu e dizendo: ‘este é meu bebê’”. Obrigado, People, por me nomear o homem mais sexy de 2020″.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também