Notícias

Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra, morre aos 43 anos de câncer

Chadwick Boseman, de Pantera Negra, morreu aos 43. Sua conta no Twitter relatou que ele estava lutando contra o câncer de cólon desde 2016. Ele o mantinha em sigilo desde estão.

A notícia pegou muitos de surpresa, mas há tempos que o ator era visto magro e em cadeira do rodas indo a hospitais. Alguns pensavam que sua situação era por conta de algum papel em filme, porém, infelizmente ele estava doente e veio a falecer.

Segundo a nota, o ator morreu em casa, junto de sua esposa e família. Ele foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto progridia para o estágio IV.

Veja a postagem:

“É com uma tristeza incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto progride para o estágio IV.

Chadwick era um verdadeiro guerreiro, que conseguiu superar todas as dificuldades para trazer tantos filmes que o público ao redor do mundo amou tanto. De ‘Marshall’ até ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ e muitos outros. Todos foram gravados no mesmo período em que ele passou por várias sessões de quimioterapia e cirurgias. Foi uma honra poder vê-lo interpretando Rei T’Challa em ‘Pantera Negra’.

Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. A família agradece por seu amor e orações, e pede que você continue respeitar sua privacidade durante este momento difícil.”

Recentemente, Chadwick despertou preocupação entre seus fãs, já que parecia muito magro em vídeos nas redes sociais. Essa preocupação quase ofuscou as palavras impactantes que ele queria compartilhar com o mundo sobre Jackie Robinson e a pandemia.

 

Nascido e criado em Anderson, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Boseman conseguiu sua estreia como ator em um episódio da série Parceiros da Vida, em 2003. As aparições em Law & Order, ER e CSI eventualmente levaram ao papel do ator como Jackie Robinson em 42 – A História de uma Lenda. Isso levou diretamente a seu papel como T’Challa/Pantera Negra, o líder fictício de Wakanda – um personagem que apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil.

Boseman reprisou esse papel em Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita Vingadores: Ultimato. Ele ganhou vários prêmios por sua interpretação do personagem icônico da Marvel, incluindo um Screen Actors Guild Award, um People’s Choice Award, um MTV Movie + TV Award e um BET Award.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também