Notícias

Chadwick Boseman tinha certeza que venceria o câncer até uma semana antes de sua morte

Apesar das imagens de Chadwick Boseman indo a hospitais nos últimos meses, a sua morte pegou a todos de surpresa, inclusive o próprio ator. Ele faleceu em decorrência de câncer no cólon, descoberto em 2016, cerca de um ano antes dele gravar Pantera Negra.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, o ator de 43 anos, que havia ficado visivelmente magro nestes últimos últimos meses, estava convencido até cerca de uma semana antes de sua morte que iria vencer o câncer e seria capaz de obter o peso de volta para uma sequência de Pantera Negra, que estava programada para entrar em produção em março. O ator foi até mesmo definido para se preparar para o novo filme no início de setembro.

No momento, a Disney está processando a dor de perder Boseman – um ator amado e respeitado dentro e fora das telas – enquanto enfrenta a realidade econômica de avançar com uma franquia de bilhões de dólares sem seu grande protagonista. Além disso, sua morte afetará todo o universo cinematográfico da Marvel, dado que o personagem Pantera Negra estava prestes a aparecer em outros filmes interconectados, como Boseman já havia feito em Capitão América: Guerra Civil de 2016, Vingadores: Guerra Infinita de 2018 de Vingadores: Ultimato em 2019.

Fontes da Disney dizem que a empresa está processando sua dor e que seu foco neste estágio é homenagear Boseman e não em fazer uma sequência de Pantera Negra.

Apenas alguns membros não familiares sabiam que Boseman estava doente, incluindo o parceiro de produção Logan Coles, seu o agente Michael Greene, o treinador Addison Henderson e o diretor de 42 – A História de uma Lenda, Brian Helgeland. Ninguém do elenco do filme sabia de sua condição, nem mesmo Kevin Feige, o chefão da Marvel, pois seu desejo era manter isto em sigilo até que ele se recuperasse.

Pantera Negra, lançado em 2018, se tornou um dos maiores sucessos da história da Disney, faturando 1,344 bilhão de dólares bilheteria.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também