Artigos

Lupin, 3ª temporada (parte 3): data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

A segunda parte, ou segunda temporada, de Lupin, chegou dia 11 de junho de 2021 na Netflix. Com apenas mais 5 episódios, e uma maratona rápida, de fazer, muitos já querem saber: a série terá uma terceira temporada?

Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, a primeira parte de Lupin conta a história do imigrante senegalês Assane Diop, que pretende roubar um colar que pertenceu à rainha. Ao longo dos episódios, vamos conhecendo e entendendo suas motivações, seu modo de agir e principalmente, quem são as pessoas ao seu redor.

Já na segunda parte, a busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo.

Teremos 3ª temporada?

Logo após anunciar o trailer da segunda temporada de Lupin,  a Netflix foi rápida e já renovou a série para a terceira temporada.

Isso já era esperado, visto que Lupin está entre as séries mais assistidas da história da plataforma. Apensar do anúncio, nenhum detalhe a mais foi confirmado.

O anúncio foi feito através do Twitter, no qual a plataforma afirma que “o Assane está sempre um passo a frente. A parte 3 já está confirmada”.

Confira:

Quando ela vai estrear?

A Netflix ainda não anunciou a data de lançamento para a 3ª temporada, ou parte 3, de Lupin. Poderíamos ver os novos episódios em breve, com base na diferença entre as duas primeiras partes que foi cerca de seis meses. Mais provavelmente, vamos acabar esperando um pouco pelos novos episódios.

Essa diferença pequena aconteceu pois a parte 2 já estava filmada.

Assim, não está claro ainda se as produções da terceira parte já começaram, de qualquer forma, caso não, as gravações já devem iniciar nos próximos meses. Se for esse o caso, a terceira temporada de Lupin deve chegar em torno da metade de 2022.

Elenco: quem volta?

A Netflix ainda não confirmou a lista do elenco da 3ª temporada de Lupin, que com certeza terá novidades.

Porém, Além de Omar Sy, o protagonista, Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé devem retornar.

Este post será atualizado assim que tivermos novidades como a data oficial de lançamento, trailer, novas imagens e novo elenco.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também