Lula Netflix

Lula afirma que Netflix fez acordo com a Globo para O Mecanismo

A série mais polêmica da Netflix nos últimos tempos ainda está dando o que falar. Depois do site Brasil 247 junto com o crítico de cinema Pablo Villaça promoverem um boicote à plataforma, e a ex-presidente Dilma Rousseff fazer uma carta aberta ao diretor José Padilha, dessa vez é o ex-presidente Lula mandar um recado direto para os criadores de O Mecanismo.

Lula, que é representado como João Higino na série, disse que a Netflix fez um acordo com a TV Globo para produzir a série e recrimina o fato de uma fala do senador Romero Jucá teoricamente estar na “sua boca”.

“A TV Globo, embora seja o canal de maior audiência, não tem mais a mesma credibilidade. Agora eles fizeram um acordo com a Netflix, de contar uma mentira que a Globo não teve coragem de contar. Colocaram na minha boca o que o Jucá falou, colocaram o (doleiro Alberto) Youssef no comitê de campanha da (ex-presidente) Dilma (Rousseff), e outros que tais”, disse Lula em ato realizado no Rio de Janeiro para mais de 2 mil pessoas.

Até o momento o ex-presidente foi condenado em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região a 12 anos e um mês de prisão

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta