Nas redes sociais, fãs de Stranger Things homenageiam Alexei com raspadinha de cereja

Quem diria que Alexei, um personagem novo, cientista e Russo estaria na terceira temporada de Stranger Things se tornando um dos grandes destaques. O personagem conquistou todos com o seu jeito carismático e o seu gosto por slurpee de cereja, bebida como se fosse a raspadinha do Brasil.

Quando Alexei foi pego por Hopper e Joyce, ele insistiu que só revelaria informações sobre a missão dos russos em Hawkins ao ganhar a raspadinha de cereja. No fim das contas, o cientista teve que se contentar com uma de morango. Mas, isso não foi esquecido pelos fãs.

Nos EUA, o dia 11 de julho (por lá, se lê 7/11) é uma data comemorativa para a rede de raspadinha 7-Eleven, que ofereceu a bebida de graça no dia.

Para aproveitar a situação, o Twitter de Stranger Things desafiou os fãs a homenagearem Alexei nas redes sociais, e dito e feito. As mídias foram tomadas por publicações para o cientista russo.

“Por favor, tenham um momento de emoção hoje e respondam bebericando uma raspadinha de cereja por Alexei.”

Alguns fãs responderam com a bebida, outros com meme, confira as reações dos fãs:

Infelizmente, no final da temporada, Alexei acaba sendo morto por Grigori por ser considerado um traidor ao ser raptado pelos americanos. Acabamos que nos apegamos ao personagem e ficamos bastante triste por ele, todos perceberam que ele só queria um pouco de diversão.

Todas as 3 temporadas de Stranger Things está disponível no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta