Curiosidades

Lucifer pode ter que matar seu irmão Michael na quinta temporada

Por conta da pandemia, a Netflix acabou atrasando um pouco o lançamento da quinta temporada de Lucifer. A notícia boa é que finalmente ganhamos o primeiro trailer da temporada, que estreia dia 21 de agosto no catálogo. A quinta temporada de Lucifer terá 16 episódios divididos em duas partes de 8. A segunda parte ainda não tem previsão de estreia.

Depois de abandonar a Terra no final da última temporada, Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) ainda está preso no inferno, deixando Chloe Decker (Lauren German) vulnerável a novas ameaças.

Os detalhes da trama estavam sendo mantidos em segredo, mas o trailer acaba de confirmar uma reviravolta chocante nos novos episódios. Dessa vez, Chloe e o resto da polícia de Los Angeles serão enganados pelo irmão gêmeo de Lucifer, Michael.

O novo vilão da quinta temporada aproveitará a prisão de Lucifer no inferno e entrará em contato com as pessoas próximas ao seu irmão, incluindo Chloe. No entanto, o trailer também mostra um confronto épico entre os gêmeos quando Lucifer finalmente consegue escapar de lá. Ao que tudo indica, Lúcifer e Michael entrarão em um confronto físico que pode aparecer no final da temporada.

Nesta temporada também teremos a presença de Dennis Haysbert como Deus. Então, acreditamos que Michael provavelmente não ficará na série por muito tempo após a primeira metade da quinta temporada. Além disso, a Netflix confirmou em junho que a série havia sido renovada para a sexta e última temporada, o que presumivelmente introduzirá uma ameaça ainda maior para Lucifer, seus amigos e familiares.

Teoria para a próxima temporada

Michael, irmão de Lucifer

Quando Lucifer finalmente enfrentar seu próprio irmão, ele pode se deparar com uma situação extremamente complicada. Descobrindo que Michael arruinou sua vida na Terra, Lucifer pode não ter escolha a não ser mata-lo durante o confronto final.

A quarta temporada da série já viu o protagonista transformando em sua “verdadeira” forma demoníaca. A quinta temporada trará versão à tona quando Lucifer forçado a literalmente enfrentar uma versão mais sombria e mais forte de si mesmo.

Se Michael for morto antes do início da segunda parte, Lucifer poderá resolver seu relacionamento com Deus e encontrar seu final feliz com Chloe.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também