Lançamentos

SAIU! Quinta temporada de Lucifer ganha trailer oficial; assista

Lucifer está de volta, mas parece um pouco… estranho. Prepare-se! Nesta temporada, todos os seus desejos serão realizados. O novo trailer está excitante e deve nos dar reviravoltas nunca antes vista! E atenção: o protagonista agora tem um irmão gêmeo, Michael. E agora?

A parte 1 da temporada 5 estreia em 21 de agosto na Netflix.

O que esperar da nova temporada?

Durante uma entrevista, a showrunner Ildy Modrovich comentou sobre o que podemos esperar da nova temporada. Ela falou sobre o episódio especial que a série terá, que será em preto e branco e acontecerá na década de 40.

“Sempre que investimos em fashbacks, a pergunta é: ‘Qual período de tempo reflete melhor a vida de uma pessoa?’ Escolhemos o clima dos filmes noir pois a série é sobre histórias de detetives. Sendo assim, é como se fosse o primeiro caso do Lucifer. O Tom Ellis é feito para esse estilo. Ele lembra um pouco o Cary Grant, acho que sempre usamos um pouco dessa elegância do Velho Hollywood em sua caracterização”.

O outro showrunner, Joe Henderson, também explicou o episódio: “Existe um caso, há um mistério a resolver, mas é apenas mais um filtro da linguagem do nosso programa através do noir”.

Sexta temporada

Em 2019, foi anunciado que a quinta seria o último ano da série. Porém, em 2020, a plataforma fechou um acordo com a Warner para prolongar a vida da série, visto seu grande sucesso. Apesar dos rumores confirmarem a intenção, a Netflix demorou para se pronunciar oficialmente sobre o caso, o que aconteceu através de suas redes sociais.

Semanas atrás, Tom Ellis, o protagonista de Lucifer, finalmente aceitou a proposta de renovação para a sexta temporada. A novidade também é que foi confirmado que ela será a última de verdade, ou seja, nada de sétima.

A primeira parte da quinta temporada chegará em agosto, porém, a segunda parte, com mais oito episódios, ainda não tem previsão de estreia. Ao que tudo indica, Lucifer terá pelo menos mais dois anos pela frente até ser finalizada de vez.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também