Notícias

Jennifer Carpenter, que fez Debra Morgan, irmã de Dexter, é confirmada no revival da série

Jennifer Carpenter confirmada em Dexter

Desde a primeira temporada, Dexter foi aclamada pela crítica e público, mas em sua última temporada, mais especificamente o último episódio, acabou como um dos piores finais de todos os tempos.

Mas para se redimir, Dexter, finalizada em 2016, irá retornar. O canal Showtime anunciou um revival com 10 episódios da série transformando essa nova temporada em uma minissérie com começo, meio e fim.

Estes novos episódios irão se passar uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furação Laura, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami.

Jennifer Carpenter retornará

Agora, uma grande surpresa para os fãs da série original. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Jennifer Carpenter, que interpretou Debra Morgan, a irmã de Dexter na série, retornará para este revival. A personagem deve aparecer em cenas de flashback, visto que ela morreu no final da série em 2013.

O ator Michael C. Hall está confirmado para o retorno como protagonista e Clyde Phillips será responsável pelos novos episódios. Já Clancy Brown será principal vilão da nova temporada.

O ator John Lithgow, que interpretou Arthur Mitchell, mais conhecido como o assassino Trinity, também irá retornar para o revival.

Baseada na obra de Jeff Lindsay, Darkly Dreaming Dexter, a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um serial killer que mata as pessoas que a polícia não consegue prender.

A previsão é que o revival de Dexter estreie no final de 2021.

Assista o teaser:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também