Notícias

Nova temporada de Dexter terá retorno do assassino Trinity

Desde a primeira temporada, Dexter foi aclamada pela crítica e público, mas em sua última temporada, mais especificamente o último episódio, acabou como um dos piores finais de todos os tempos.

Mas para se redimir, Dexter, finalizada em 2016, irá retornar. O canal Showtime anunciou um revival com 10 episódios da série transformando essa nova temporada em uma minissérie com começo, meio e fim.

Estes novos episódios irão se passar uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furação Laura, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami.

Agora, uma grande surpresa para os fãs da série original. Segundo o Deadline, o ator John Lithgow, que interpretou Arthur Mitchell, mais conhecido como o assassino Trinity, irá retornar para o revival.

De acordo com o site, Lithgow deve gravar somente uma diária, então, deve ser uma pequena participação, mas ainda assim, deve impactar na história.

Por enquanto, não se sabe como os produtores vão encaixar a volta do personagem, mas provavelmente será em forma de flashbacks ou até mesmo na forma de amigo imaginário, como as vezes Dexter conversava com o falecido pai.

O ator Michael C. Hall está confirmado para o retorno como protagonista e Clyde Phillips será responsável pelos novos episódios. Já Clancy Brown será principal vilão da nova temporada.

Clancy irá interpretar Kurt Caldwell, líder da pequena cidade de Iron Lake. Descrito como um homem que realizou o sonho americano, ele é dono de uma série de caminhões. Ele é amado por todos, mas se alguém cruza seu caminho ou de qualquer pessoa que ama, ele mostra outra faceta.

Baseada na obra de Jeff Lindsay, Darkly Dreaming Dexter, a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um serial killer que mata as pessoas que a polícia não consegue prender.

A previsão é que o revival de Dexter estreie no final de 2021.

Assista o teaser:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também