Notícias

Clancy Brown será principal vilão da nova série de Dexter; conheça

Desde a primeira temporada, Dexter foi aclamada pela crítica e público, mas em sua última temporada, mais especificamente o último episódio, acabou como um dos piores finais de todos os tempos.

Mas para se redimir, Dexter irá voltar após 7 anos do seu fim. O canal Showtime anunciou que irá produzir mais 10 episódios de Dexter, transformando essa nova temporada em uma minissérie com começo, meio e fim. Estes novos episódios irão se passar uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furação Laura, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami.

E agora, foi revelado o novo grande vilão da minissérie. De acordo com o TvLine, Clancy Brown, famoso por dublagens, como o Seu Sirigueijo, e por ter atuado em obras como Um Sonho de Liberdade e na série Billions, será o vilão do revival de Dexter.

Clancy irá interpretar Kurt Caldwell, líder da pequena cidade de Iron Lake. Descrito como um homem que realizou o sonho americano, ele é dono de uma série de caminhões. Ele é amado por todos, mas se alguém cruza seu caminho ou de qualquer pessoa que ama, ele mostra outra faceta.

Michael C. Hall está confirmado para retornar como o protagonista e o showrunner do original, Clyde Phillips, será responsável pelos novos episódios.

Baseada na obra de Jeff Lindsay, Darkly Dreaming Dexter, a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um serial killer que mata as pessoas que a polícia não consegue prender.

Dexter teve oito temporadas entre 2006 e 2013. A produção dos novos episódios está programada para começar no início de 2021, com a estreia ocorrendo no final do ano.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também