Notícias

Instinto terá 2ª temporada no Amazon Prime Video? Saiba tudo!

Série Instinto, 2ª temporada 

Instinto é uma série que está presente com sua primeira temporada no Amazon Prime Video e conquista muitos fãs de suspense, porém, o seu final deixa a desejar pois claramente deveria ter uma continuação.

Ela é protagonizada por um dos atores mais famosos da atualidade, Mario Casas, que também é o ator principal de O Inocente, da Netflix, e de filmes como Um Contratempo e Remédio Amargo.

Será que Instinto vai ter uma segunda temporada? Vamos falar disso neste post!

Sobre a série

Na série, Marco (Mario Casas) é um jovem empresários de sucesso que é assombrado por seu passado e não consegue estabelecer relações emocionais. Seu único conforto é um clube privado em que pessoas procuram prazer sem revelar sua identidade.

Porém, quando ele conhece Carol (Ingrid García Jonsson), a nova psicóloga responsável por cuidar de seu irmão autista, ele se vê obrigado a enfrentar seus medos e dores para conseguir se abrir ao amor.

2ª temporada

Antes de mais nada é bom deixar claro que Instinto não é uma série original do Amazon Prime Video. Ela é apenas licenciada para distribuição, ou seja, não é a Amazon que decide se ela terá ou não uma continuação.

Durante o seu evento de lançamento em 2019, Mario Casas deu uma entrevista ao site Cadena da Espanha afirmando que estava cauteloso em relação à uma segunda temporada de Instinto.

Segundo o ator, a continuação era importante para a história e deveria acontecer, porém, ele não tinha certeza do futuro da série. Então, o canal original espanhol Movistar, que produz Instinto, confirmou seu futuro.

Domingo Corral, diretor da Movistar, também ao site Cadena, afirmou que a série não terá uma segunda temporada. Disse ele: “[a série] poderia haver uma segunda temporada, mas não estamos trabalhando nisso agora.”

Muitos achavam que a Movistar iria adotar a tática da Netflix e dividir uma temporada em duas, tendo 8 episódios cada. Havia a esperança da segunda temporada já ter sido gravada, o que não ocorreu.

Isso já aconteceu com série como Quem Matou Sara? por exemplo, que teve todos os episódios gravados de uma vez, e a Netflix lançou uma metade depois a outra, como se fosse de fato uma segunda temporada.

Então, apesar de não ter fechado a sua história, Instinto está oficialmente cancelada pelo Movistar.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também