Disney+ pode ter sessão com conteúdo adulto 18+

Depois de muitos rumores e brigas judiciais, a plataforma de streaming da Disney está confirmada para chegar no Brasil – e em toda a América Latina.

Segundo o Twitter da plataforma, o serviço estará disponível a partir do dia 17 de novembro de 2020 por aqui. A partir do seu lançamento na região, o Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Além de todo esse conteúdo exclusivo, está rolando um novo rumor de que o Disney+ pode ter uma seção para conteúdos 18+. Bill Hunt, do The Digital Bits, foi quem trouxe a informação que, segundo ele, foi relatada por fontes confidenciais.

“Ouvi relatórios interessantes de fontes nos últimos dias que a Disney está criando essencialmente uma seção mais adulta da Disney+, que exigirá acesso por código PIN. E é aí que todo o conteúdo da Fox e da MGM irá avançar. Incluindo muito 4K. Faz sentido para alguns desses títulos da Fox e MGM irem para a Disney+ porque já tem um alcance internacional muito maior do que o Hulu (que está disponível apenas nos EUA e no Japão no momento).”

Lembrando que ainda nada está confirmado, são apenas rumores, mas caso isso realmente venha a acontecer, muitos pais podem ficar preocupados com o acesso dos filhos, mas como já dito, o acesso seria através de uma senha, então, é totalmente possível, principalmente que muita gente acessa esse tipo de conteúdo.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também