Filmes “ousados” e quentes para adultos na Netflix para você ver hoje ainda

Dicas de filmes na Netflix

Se você gosta de filmes com alguns toques sensuais e cenas mais quentes na Netflix, veio à lista.

Aqui, separamos duas opções que você precisa ver hoje mesmo. Vão do romance ao suspense e até com história baseado em fatos reais.

Confira:

Duas Vezes Você

A primeira dica é Duas Vezes Você, filme que chegou agora em 2021 na Netflix que mistura drama, romance e suspense com toques de sensualidade e que eu já falei dele aqui no canal e quis trazer ele pra essa lista.

Duas Vezes Você segue as primas Tania (Anahí Dávila) e Daniela (Melissa Barrera), que durante toda a vida tiveram uma relação próxima como melhores amigas e almas gêmeas. Ambas são casados com homens que as amam e levam uma vida cheia de luxo graças à boa posição de suas famílias.

Porém, uma ousada brincadeira entre as duas, no qual elas trocam de marido, acaba em tragédia. O que será que aconteceria em uma realidade alternativa?

Mas e aí, vale a pena assistir? O filme agradou bastante o público em geral, tendo gente que chegou a dar nota máxima no IMDb. Já a crítica não curtiu muito, por isso as notas do filme em si não foram boas.

O que eu digo é que, caso você goste de suspense, assista com certeza. Tire suas próprias conclusões e depois volte aqui para falar o que achou. Este é um filme que mistura drama, fantasias, mistérios, muito romance e bastante cenas quentes.

duas vezes voce

A Arte de Amar

A segunda dica é A Arte de Amar, filme de drama e romance de 2017 também com cenas calientes e mais intimistas. O filme é uma biográfica da sexóloga Michalina Wislocka.

Em pleno regime comunista, uma ginecologista polonesa luta contra a censura para conseguir publicar um livro que aborda a sexualidade em um contexto crítico à tradição vigente.

Todavia apesar das dificuldades enfrentadas, a circulação de seu material escrito gera interesse imediato e inicia uma revolução sexual no interior de seu país.

A Arte de Amar tem uma abordagem sensível na hora de falar sobre as descobertas sexuais pelas mulheres em um contexto difícil no qual a censura era predominante.

Ele fala muito de amor próprio e amor a dois, em como é importante se conhecer e conhecer o parceiro ou parceira. E percebemos em como Michalina Wislocka estava a frente do seu tempo com a história.

A Arte de Amar

Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também