Notícias

Pretty Little Liars: todas as temporadas da série foram removidas da Netflix

Pretty Little Liars, que já foi um dos maiores sucesso da Netflix em seus primórdios aqui no Brasil, acaba de ser removida da plataforma nesta segunda-feira, 21 de dezembro de 2020.

Isso acontece por um motivo muito claro: todas as produções pertencentes à Warner Media irão para o streaming HBO Max, grande concorrente da Netflix, que ainda não chegou no Brasil. Nos EUA, a série foi removida já em 2019.

Para ver a lista de tudo o que deixará a Netflix durante esta semana, clique aqui!

Por enquanto, Pretty Little Liars não tem uma casa oficial no Brasil. Vamos precisar esperar o lançamento do HBO Max.

Notícia boa: Pretty Little Liars ganhará um reboot

Por muito tempo, Pretty Little Liars foi a série preferida e muita gente, e quando finalizada, os fãs ficaram com um espaço no coração. Mas em 2019, a série ganhou uma derivada, intitulada Pretty Little Liars: The Perfectionists, mas infelizmente, com apenas uma temporada, foi cancelada pelo canal Freeform. Tudo indica que a audiência influenciou em seu cancelamento.

Apesar de tudo isso, agora os fãs podem ter novas esperanças. Pretty Little Liars irá ganhar um reboot pelo mesmo criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a visão de Aguirre-Sacasa sobre o drama adolescente trará uma nova história e novos personagens. Até o momento, nenhuma emissora está envolvida novo projeto, mas a plataforma de streaming HBO Max está sendo considerada como um lar em potencial para a série pelos produtores.

Por enquanto, nenhum detalhe sobre a nova série foi revelado, por isso, vamos aguardar novas informações. Na série original, baseada nos romances de Sara Shepard, acompanhamos a vida de cinco adolescentes do ensino médio – Spencer, Alison, Aria, Hanna e Emily – que acabam desmoronando depois que sua líder, Alison, desaparece.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também