Notícias

Confirmado! V-Wars, série de vampiro da Netflix com Ian Somerhalder, estreia em dezembro e ganha imagens; confira

Conhecido por The Vampire Diaries e Lost, Ian Somerhalder é o novo protagonista da Netflix. O ator fará V-Wars, série sobre vampiros baseada nos quadrinhos escritos por Jonathan Maberry de mesmo nome.

V-Wars gira em torno do Dr. Luther Swann (Somerhalder), que entra em um mundo de horror e mistério quando seu melhor amigo, Michael Fayne (Holmes), é transformado em um predador assassino que se alimenta de humanos. Quando a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em duas facções, colocando pessoas normais contra o crescente número de mortos-vivos. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne ascende para se tornar o poderoso líder dos vampiros.

“Não poderíamos ter sonhado com uma escolha melhor do que Ian Somerhalder para trazer sua profunda compreensão desse gênero, desde os anos em que atuou em The Vampire Diaries para liderar o elenco de V-Wars como Dr. Luther Swann e ser uma força criativa em desta série, além de atuar como diretor nesta temporada ”, disse David Ozer, presidente da IDW Entertainment, empresa que publica os quadrinhos, quando a série foi anunciada. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Netflix para trazer o mundo multifacetado que Jonathan Maberry criou para o público em todo o mundo”.

Agora, a Netflix divulgou as primeiras imagens da série no Twitter, junto com sua data de lançamento. Veja:

A série vem sendo comentada desde 2018, quando o ator postou uma foto dos bastidores em seu Instagram:

Diferentemente de The Vampire Diaries, V-Wars não terá em seu centro um triângulo amoroso. Romance são será um tema central na trama, e a narrativa se assemelha a obras de terror e ficção científica.

Para se ter uma ideia, as HQs de V-Wars são comparadas com Guerra Mundial Z, que tem uma temática sombria sobre zumbis e que virou um filme protagonizado por Brad Pitt.

A série contará com William Laurin e Glenn Davis como showrunners e Brad Turner, Eric Birnberg, Thomas Walden, David Ozer, Ted Adams e James Gibb como produtores executivos.

V-Wars terá 10 episódios no total e estreia dia 5 de dezembro no catálogo da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também