Você (You) acabou de ser oficialmente renovada para a terceira temporada pela Netflix. A série, que era do Showtime, chegou no catálogo da plataforma em 2018 e foi assistida por mais de 40 milhões de contas. Assim, a Netflix comprou seus direitos, produziu a segunda temporada com exclusividade e já prepara os novos episódios.

O caso de Anne With an E se torna complicado pois a série era produzida pelo canal canadense CBC em parceria com a Netflix. Por conta da CBC não querer mais contato com a Netflix, a série precisou ser cancelada. Uma série de muitos fãs cancelada não pode dar coisa boa, e foi assim que a campanha para salvar Anne With an E começou e se tornou uma das maiores de todos os tempos no Twitter.

Hoje, com a renovação de Você, os fãs de Anne With an E se irritaram com a plataforma e alegam que renovar uma série baseada em dois livros e cancelar uma baseada em oito se torna contraditório. O grande problema, como já foi falado, é Anne não pertence apenas à Netflix.

Confira como foram algumas das reações:

A terceira temporada de Você chega em 2021 no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa, vocês deixam os fãs de anne como se fosse idiotas. Ninguém ta nem ai com a renovação de You. Só queremos a 4 temporada de Anne. Que bom que renovaram you, ninguém reclamou. Apenas queremos a de Anne também

Deixe uma resposta