Dicas

6 séries sobre prisões e detentos para quem amou Vis a Vis

Publicidade

Vis a Vis é um dos grande sucessos do catálogo da Netflix atualmente, sendo assistido por vários assinantes da plataforma e acarinhando fãs pelo mundo todo.

Com este sucesso, separamos 6 séries com a mesma temática para você assistir. É bom ressaltar que nem todas estão presente na Netflix, como Prison Break, por isso, pesquise sobre a série para descobrir onde e como assistí-la.

Veja a lista:

Wentworth (2013 – atualmente)

Quando Bea Smith (Danielle Cormack) é acusada de matar seu próprio marido, ela é enviada para o presídio Wentworth, onde fica sob prisão preventiva. Enquanto aguarda seu julgamento, Bea precisa aprender o mais rápido possível a sobreviver neste ambiente pouco amigável, principalmente quando ela se encontra no nível mais inferior da cadeia hierárquica do local.

Orange Is the New Black (2013 – 2019)

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Bad Girls (1999 – 2006)

O cotidiano de um grupo de detentas da Ala G da prisão feminina Larkhall. Mesmo longe de serem boazinhas, muitas das presidiárias passaram por reviravoltas e sofreram injustiças na vida que as levaram a infringir a lei.

Breakout Kings (2011 – 2012)

Um esquadrão da marinha norte-americana se alia a um grupo de bandidos, ex-fugitivos, para trabalharem juntos na perseguição de foragidos da polícia. Em troca, eles recebem redução das próprias penas.

Alcatraz (2012)

Quando a detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones) é designada para investigar um homicídio macabro, uma digital a leva até um suspeito improvável: Jack Sylvane (Jeffrey Pierce), um ex-detento de Alcatraz, que morreu décadas atrás. Quando suas buscas são impedidas pelo agente do governo Emerson Hauser (Sam Neill), ela procura ajuda de um especialista nos casos de Alcatraz, e entusiasta dos quadrinhos, Dr. Diego Soto (Jorge Garcia). Logo eles descobrem que Sylvane não só está vivo, mas à solta nas ruas de San Francisco, deixando um rastro de corpos, e sem envelhecer. Mas isso é apenas uma pequena parte de uma grande e sinistra conspiração que eles precisam deter a qualquer custo.

Prison Break (2005-2019/2017)

Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia.

 

 

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também