Notícias

Macarena estará de volta na quarta temporada de Vis a Vis

Vis a Vis é uma série que vem surpreendendo a todos. Os fãs estão agraciados com uma ótima história vindo diretamente da Espanha, terra de La Casa de Papel. Já a Netflix, surpreendida, pois o sucesso foi tão grande que a plataforma antecipou as temporadas para chegar logo ao catálogo.

E a quarta e última temporada chega agora, em setembro. Por isso, teremos spoilers abaixo. Cuidado!

Na terceira temporada de Vis a Vis, Maggie Civantos, atriz que interpreta Macarena Ferreiro, aparece apenas em dois episódios da série. Isto aconteceu por que Maggie é uma das protagonistas de Las chicas del cable, série da Netflix, que foi lançada na mesma época da terceira temporada de Vis a Vis. Esta incompatibilidade de agenda afastou a atriz da série que a lançou para a fama.

Já na quarta temporada, Vis a Vis apresenta a protagonista de volta a Cruz del Norte para se despedir mais uma vez da série. A pergunta que fica é: ela terá seu confronto final com Zulema, o personagem interpretada por Najwa Nimri? Dia 27 de setembro, os assinantes da Netflix terão as respostas.

Além dela, estarão de volta Ramiro Blas, que dá vida ao sádico médico Sandoval, e Alberto Velasco, que interpreta o bem-humorado Castillo, e que na segunda temporada começaram um relacionamento com a esposa de Fabio (Roberto Enriquez).

A quarta temporada de Vis a Vis chega dia 27 de setembro no catálogo da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também