Notícias

Direitos dos heróis da Netflix voltam para Marvel ainda esse ano

Após o cancelamento das séries da Marvel na Netflix, o site Comic Book ressaltou que boa parte do contrato da Casa das Ideias com o serviço de streaming se encerra ainda esse ano, ou seja, heróis como Punho de Ferro, Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones poderão ser utilizados novamente, inclusive, nos cinemas.

De acordo com o site, Punho de Ferro será o primeiro “liberado” pela Netflix, em outubro, junto com Luke Cage. Já Demolidor, só poderá ser usado à partir de novembro. Lembrando que existem rumores de que o personagem deverá aparecer em ‘Homem-Aranha 3’Leia mais sobre aqui.

Continua após a publicidade

Jessica Jones e Justiceiro ficam livres à partir de fevereiro de 2021, por conta de suas últimas temporadas terem sido lançadas depois dos demais.

Até o momento, essas séries estão canceladas e não há nenhuma novidade sobre retornaram para outro serviço de streaming ou mesmo para os cinemas. Vamos aguardar novidades no final do ano.

 

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.

Leia também