Notícias

Marvel poderá usar o Demolidor no cinema após Novembro; Entenda!

Recentemente, surgiram boatos de que o personagem Demolidor, vivido pelo ator Charlie Cox na série da Netflix, faria uma participação no aguardado ‘Homem-Aranha 3’, filme que ainda faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, em parceria com a Sony Pictures.

A série, cancelada após 3 temporadas, está no limbo e ainda não pode ser utilizada pela Marvel por conta dos direitos vendidos para a Netflix. Porém, esse fato deve mudar à partir de Novembro desse ano, quando o direitos totais devem retornar a Marvel após 3 anos do encerramentos das obrigações contratuais. De acordo com uma matéria no site WGTC.

Continua após a publicidade

Dessa forma, vale lembrar que, por conta da crise do Coronavírus na indústria do cinema, todos os projetos futuros da Casa das Ideias não devem começar a filmar até novembro, incluindo ‘Homem-Aranha 3’, ou seja, é possível que o Demolidor possa mesmo marcar presença no filme, como aponta o jornalista Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, em seu Twitter:

Resta aguardar para saber se veremos o Demolidor de Charlie Cox lutando contra o crime em Nova York ao lado do Peter Parker, de Tom Holland.

‘Homem-Aranha 3’ deve encerrar a parceria entre a Marvel e a Sony e tem data de estreia definida para 15 de Julho de 2021.

 

 

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.

Leia também