Notícias

Netflix apresenta a mansão da 2ª temporada de A Maldição da Residência Hill

Depois de divulgar o pôster e as primeiras imagens oficiais da 2ª temporada de A Maldição da Residência Hill, a Netflix nos apresentou nesta quinta-feira a primeira imagem da mansão onde a série irá acontecer.

Esta temporada será chamada de A Maldição da Mansão Bly e contará a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que as crianças que ela cuida estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida.

A personagem torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia. Entretanto, o leitor fica com a forte impressão de que os dois fantasmas são fruto da imaginação da governanta.

A série é baseada no livro The Turn of the Screw (A volta do parafuso) de Henry James.

Veja a imagem:

Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel eCatherine Parker – que respectivamente interpretaram Nell, Hugh, Luke, Theo e Poppy de A Maldição da Residência Hill – estão todos confirmados para retornar para Mansão Bly, enquanto os novos atores incluem Rahul Kohli da série iZombie.

Para você ver as primeiras imagens da série, clique aqui!

A Maldição da Mansão Bly estreia ainda em 2020, mas ainda não tem data exata.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também