Curiosidades

Destino de Jack na 3ª temporada de Virgin River é revelado

Uma das grandes dúvidas depois que finalizamos a 2ª temporada de Virgin River é: será que Jack morre após ser baleado – por alguém desconhecido?

Na última cena da segunda temporada temporada, Mel encontra Jack no chão da cozinha do bar. Ele foi baleado na barriga por uma pessoa misteriosa.

Sangrando bastante, Jack precisa ir urgentemente para o hospital. Mel pressiona o ferimento para tentar fazer com que o sangue pare de sair, e assim termina o episódio.

Logicamente, a previsão é que ele sobreviva, afinal ele é o protagonista da série e grande par amoroso de Mel. E essa teoria foi praticamente ratificada em um post oficial do perfil de Virgin River no Instagram.

Nele, a Netflix pergunta: “Alguém com saudades do Jack?”, indicando que ele está vivo que mataremos esta saudade na terceira temporada, que deve estrear no final de 2022 no catálogo.

Confira:

Virgin River é hoje a série de maior sucesso da Netflix, por isso, o final de sua segunda temporada deixou os fãs bastante receosos. Para conhecer o elenco completo da série, clique aqui!

Na primeira temporada, a série conta a história da jovem Melinda Monroe, que recebe uma proposta de trabalho e decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também