Artigos

Conheça o elenco perfeito de Virgin River, série da Netflix que conquistou todo mundo

Assim que Virgin River chegou no catálogo da Netflix, a série conquistou fãs por todo o mundo com sua história, e para a nossa alegria, já está renovada para a segunda temporada.

A série conta a história da jovem Melinda Monroe, que recebe uma proposta de trabalho e decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Se você assistiu a primeira temporada de Virgin River e se apaixonou pelos personagens, conheça mais de perto os atores que deram vida aos papeis.

ELENCO

Alexandra Breckenridge

Alex Breckenridge nasceu em Bridgeport, Connecticut antes de se mudar para Califórnia quando tinha 12 anos. Iniciou seu interesse por atuar aos treze anos, quando atuou em produções teatrais locais e logo se mudou para Los Angeles para tentar ser atriz. Aos 15 anos, voltou para Los Angeles com sua mãe para, novamente, tentar conseguir uma carreira como atriz.

Além de atriz, Alexandra é fotógrafa e dubladora. Ela é mais conhecida por interpretar as personagens Moira em American Horror Story e como Kaylee na terceira temporada da série: AHS Coven. Ela também fez Jessie Anderson em The Walking Dead, e Sophie em This Is Us.

Em sua série atual, Virgin River, Alexandra interpreta Melinda.

Martin Henderson

Henderson nasceu em Auckland, Nova Zelândia. Começou a atuar aos 13 anos, aparecendo em Strangers, uma produção televisiva local. Martin frequentou a Westlake Boys High School e Birkenhead Primary. Estrelou o drama Shortland Street, onde interpretou o personagem Stuart Neilson de 1992 a 1995. Posteriormente apareceu em vários filmes e produções para a televisão australiana (como Echo Point e Home & Away), antes de se mudar para os Estados Unidos em 1997, a fim de prosseguir uma carreira em Hollywood e para estudar em um programa de dois anos na escola especializada em atuação Neighborhood Playhouse, em Nova York.

Em 2011 ele atuou como o Dr. Ben Keeton na série americana Off the Map, produzida por Shonda Rhimes, mesma produtora de Grey’s Anatomy e Private Practice, e exibida pelo canal ABC. Porém, a série foi cancelada no mesmo ano. Em 2015 Henderson entrou para o elenco de Grey’s Anatomy.

Em sua série atual, Virgin River, Martin interpreta Jack.

Colin Lawrence

Colin é um ator de TV e cinema nascido em Londres, mas criado em Vancouver, British Columbia, Canadá. Desde 1994, ele participa de muitas séries de TV, como ator convidado ou em papéis recorrentes.

De 2006 a 2009, ele ganhou o reconhecimento como Hamish “Skulls” McCall no reboot de Battlestar Galactica. Na série Blade (2006), ele era o pai do protagonista. Em Endgame (2011), o ator apareceu como o detetive Jason Evans. Em 2011 e 2012, ele esteve em 12 episódios como Benjamin Abani em The Killing. Mais recentemente, ele apareceu em papéis como Janko na série iZombie, como Damien na comédia Impastor, e como treinador Clayton na série Riverdale.

Além de sua carreira como ator de TV, ele também apareceu em muitos filmes, incluindo Guerreiros Afegãos e Watchmen.

Em sua série atual, Virgin River, Colin interpreta Preacher.

Jenny Cooper

Jenny Cooper é uma atriz canadense. Iniciou sua carreira profissional em 1995 como a personagem Molly na série de TV canadense Jake and the Kid. Depois, passou a estrelar a série do Showtime Fast Track e, posteriormente, foi atriz convidada em várias séries, incluindo Monk, Scandal, The Outer Limits e CSI Miami.

Cooper também estrelou a minissérie A Festa de Todos os Santos. Também interpretou a cirurgiã de trauma Jenny Blake na série de 2015 Open Heart.

Em 2013, Cooper foi a roteirista, co-produtora e uma das principais no filme canadense I Think I Do.

Em sua série atual, Virgin River, Jenny interpreta Joey.

Annette O’Toole

Annette O’Toole é uma atriz, cantora e bailarina. Sua mãe ensinou dança, que O’Toole começou a aprender aos três anos de idade. Ela começou a ter aulas de atuação depois que sua família se mudou para Los Angeles aos 13 anos.

Sua primeira aparição na televisão foi em 1967, no The Danny Kaye Show, seguiu nos próximos anos com participações especiais em programas como Meus Três filhos, The Virginian, Gunsmoke, Hawaii Five-O e The Partridge Family.

Seus filmes mais famosos são 48 Hours (1982) e Superman III (1983). Já nas séries de TV, a atriz já fez The Mod Squad (1971), The Partridge Family (1971), Serpico (1976), Nash Bridges (1996-1998), Law & Order (2000), e em 2001 passou a participar do elenco de Smallville.

Em sua série atual, Virgin River, Annette interpreta Hope.

Tim Matheson

Tim Matheson é um ator e diretor americano. Iniciou sua carreira ao 13 anos, onde apareceu como Roddy Miller na série de comédia da CBS, de Robert Young, Window on Main Street, entre os anos de 1961 a 1962. Em 1964, ele foi a voz do personagem principal da série animada Jonny Quest. Ele também foi as vozes de Sinbad Jr., o Marinheiro, na série animada de Hanna-Barbera dos anos 60, e Jace na série animada original Space Ghost.

Tim é mais conhecido por interpretar Eric “Otter” Stratton na comédia Lampoon Animal House (1978) e do vice-presidente John Hoynes no drama da NBC The West Wing, que o valeu 2 Indicações ao Primetime Emmy Award.

Em sua série atual, Virgin River, Tim interpreta Doc.

SINOPSE

O drama romântico gira em torno de Melinda “Mel” Monroe, que optou por fugir de suas memórias dolorosas e conseguiu trabalho como parteira e enfermeira na remota cidade californiana de Virgin River. A mudança veio quando Melinda percebeu que não é fácil viver em uma cidade pequena e esquecer seu passado. A história mostra sua jornada de cura sozinha e fazendo da pequena cidade, Virgin River, sua casa. A segunda temporada da série também deve girar em torno da jornada da personagem.

3ª TEMPORADA

A segunda temporada de Virgin River chegou no final de 2020 na Netflix, e a terceira temporada deve ser confirmada em breve. Saiba tudo sobre ela no nosso vídeo:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também