Artigos

Dash & Lily, 2ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

A Netflix lançou vários título natalinos no final de 2020, e um deles foi o romântico e adolescente Dash & Lily, que se passa em pleno Natal de Nova York.

Dash & Lily é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily (Dash & Lily’s Book of Dares), de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times. No Brasil, o livro foi publicado pela Editora Galera Record.

Na série, um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova York e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam.

Será que a série terá uma segunda temporada? É disso que vamos falar neste post. Portanto, cuidado com spoilers!

Teremos segunda temporada?

Para quem não sabe, Existem dois romances escritos até o momento. A primeira temporada de Dash & Lily cobre os acontecimentos do primeiro livro. Então, isso já confirma que ainda tem história para ser contada.

E a boa notícia é que a segunda temporada de Dash & Lily está em desenvolvimento, segundo o site What’s On Netflix. Porém, ressaltamos que isso não significa que seu futuro está 100% garantido, mas que os episódios estão sendo planejados.  A Netflix geralmente demora algumas semana e até meses para confirmar se uma série original sua terá uma continuação ou será cancelada, pois este é o tempo que a plataforma leva para analisar seus dados de audiência e ver se realmente valerá a pena o investimento.

Muito provavelmente essa segunda temporada irá seguir os acontecimentos do livro The Twelve Days of Dash & Lily, que acontece logo após o primeiro livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily.

Quando ela será lançada?

Sua data de lançamento deve ser na época de Natal de 2021, entre novembro e dezembro. Não faz sentido ele ser lançado em outro momento, pois o segundo livro também é inteiramente baseado na época de natal.

É importante ressaltar mais uma vez que a Netflix ainda não confirmou oficialmente, e no final das contas isso vai depender muito da audiência da série e sua recepção tanto da crítica quanto do público. Mas nossa aposta é que isso vai acontecer em breve.

Elenco: quem deve voltar?

Austin Abrams e Midori Francis são os protagonistas Dash e Lily e compõem o elenco principal. Eles são apoiados por um elenco que interpreta amigos e familiares, incluindo Glenn McCuen, Michael Park, James Saito, Dante Brown, Jodi Long, Troy Iwata, Diego Guevara e Keana Marie.

Se renovados para uma segunda temporada, os atores principais Abrams e Francis devem reprisar seus papéis, junto com Dante Brown como o melhor amigo de Dash, James Saito como avô de Lily, Jodi Long como madrinha e tia-avó de Lily, Troy Iwata como irmão de Lily Langston e Keana Marie como a ex de Dash.

O que pode acontecer na 2ª temporada?

A partir daqui teremos spoilers. Na primeira temporada nós acompanhamos os protagonistas se conhecendo por meio de uma série de desafios e interações descritos em um caderno que eles ficam trocando entre si. Ela termina com Dash e Lily começando um relacionamento e confessando seus sentimentos românticos na véspera de Ano Novo.

Baseando no princípio de que a série será renovada e de que os novos episódios serão baseados em The Twelve Days of Dash & Lily, a história irá acompanhar Dash e seu círculo de amigos se reunindo para fazer de Manhattan um lugar mágico para Lily passar o Natal, pois ela não está muito bem como de costume por conta da saúde frágil de seu avô. Há uma boa chance de que a segunda temporada do programa siga a mesma direção (ou talvez semelhante).

Este post será atualizado assim que tivemos mais novidades da segunda temporada. Fiquem atentos!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também