Notícias

Séries da HBO chegaram no Amazon Prime Video; entenda

O Amazon Prime Video aqui no Brasil está cada vez mais interessando em trazer títulos de outras empresas para seu catálogo por conta da força que a Netflix detém – pelo menos ainda.

Publicidade

Assim como fez com a Disney em 2019, a plataforma está disponibilizando em seu catálogo várias séries da HBO, como Game of Thrones, Chenobyl e Watchmen. Porém, junto com a supresa das adições, está o fato que de quando tentamos assistir ao conteúdo, ele consta como indisponível na nossa localidade. Há duas possibilidades para isso: em breve a Amazon irá liberar as séries, ou foi um engano do streaming.

Apesar de ainda não temos uma posições oficial da WarnerMedia, podemos conjecturar que, caso as séries sejam liberadas, elas serão em uma assinatura à parte, assim como nos Estados Unidos.

Publicidade

Hoje, o valor da assinatura do Amazon Prime Video custa RS 9,90, a plataforma mais barata do Brasil. Caso esses títulos sejam vendidos por fora do pacote atual, ele seria vendido no Prime Video Store, porém, segundo o Filmmelier, essa loja só seria lançada em novembro por aqui.

Ainda segundo o site, outro serviço que está para chegar no Brasil é o Prime Video Channels, no qual no usuário pode assinar canais inteiros de forma avulsa, como Showtime, Starz, Epix, CBS All Access, Boomerang e muito mais. Dessa forma, é possível que tenhamos que comprar o conteúdo – por fora dos RS 9,90 – para poder consumir.

É importante lembrar que o HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Dessa forma, a parceria entre a empresa e a Amazon fica ainda mais fácil de se concretizar.

Caso seja apenas um engano da plataforma, a frustração será grande, visto que as séries da HBO fazem muito sucesso entre o público.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também