Curiosidades

Cristãos fazem petição para Netflix retirar do ar o especial de natal do Porta dos Fundos com “Jesus Gay”

Todo ano o Porta dos Fundos faz um especial de natal polêmico. Chegando através do catálogo da Netflix, o filme A Primeira Tentação de Cristo se passa no aniversário de 30 anos de Jesus, onde ele leva um convidado especial para conhecer sua família, mas a festa reserva outras surpresas.

Porém, parece que milhares de pessoas não estão gostando do humor do grupo. Uma petição que conta com quase 500 mil assinaturas pede para que a Netflix retire do ar imediatamente o especial.

“Pelo impedimento do filme de Natal da Netflix e porta dos fundos, por ofender gravemente os cristãos”, diz a descrição. Veja:

“Jesus completa 30 anos e leva um convidado especial para conhecer sua família, mas a festa reserva outras surpresas. Um especial de Natal que só poderia ser feito pelo Porta dos Fundos. Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo estreia em 3 de dezembro, só na Netflix”, diz sinopse do especial.

Veja o trailer:

Essa não é a primeira vez que os religiosos fazem petição para que a Netflix retire uma obra do ar. Ele 2018 foi feito uma petição para que a plataforma cancelasse a animação Super Drags, que tinha Pabllo Vittar como dubladora da personagem Goldiva.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também