Notícias

Evangéligos fazem abaixo-assinado para que a Netflix cancele Super Drags

Super Drags, animação adulta recém lançada pela Netflix, está causando polêmica no meio evangélico. Por meio de um homem chamado Danilo França, uma parte extremista da religião está pedindo categoricamente que a Netflix cancele a série, através de um abaixo-assinado.

Para acessá-lo, clique aqui.

O abaixo-assinado já conta com mais de 30 mil assinaturas. Confira:

abaixo assinado super drags

Vale ressaltar que os evangélicos não fizeram nenhuma campanha contra animações da Netflix bem mais pesadas, como Big Mouth ou BoJack, por exemplo. Super Drags tem temática LGBT e representa pessoas nunca antes representadas.

> Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família repudia série “Super Drags”

Super Drags é mais uma adição cheia de poder e orgulho à diversidade de originais brasileiros da Netflix e nos traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal… Durante o dia, Patrick, Donizete e Ralph trabalham em uma loja de departamento, com clientes irritantes e um chefe exigente. Mas quando o dever chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo. Pabllo Vittar é dubladora da personagem Goldiva.

Netflix, Super Drags Launch Event, October 2018
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também