Notícias

Full House (Três é Demais) saiu da Netflix

Semanalmente, a Netflix tem títulos removidos do seu catálogo.

A maioria dos títulos da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado, e no final desse período, ele será removido. Caso seus contratos sejam renovada, o que ocorre com muitos, ele pode não sair do catálogo ou voltar em alguns dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.

Entre o final de maio e começo de junho, mais de 70 títulos deixaram o catálogo da plataforma. Dentre os títulos, estava a série Full House, também conhecida como Três é Demais, que saiu dia 1 de junho co catálogo.

A série estreou em 1987 e terminou em 1995, com oito temporadas no total. Assim, todos os seus episódios não estão mais disponíveis para os assinantes. Ainda não sabemos se Full House voltará ao catálogo ou não no futuro, caso seu contrato seja renovado. Vamos aguardar.

É bom lembrar que Fuller House, série derivada de Full House, chegou com sua última temporada na Netflix em junho também.

A história começa em 1987, quando Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e a seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também