Notícias

Criador de Vis a Vis fala sobre o final da série e de como todo mundo chorou de verdade nas filmagens

Vis a Vis terminou há alguns meses, porém, só em setembro de 2019 que os assinantes da Netflix puderam ver o desfecho da história de Maca, Zulema e todas as outras detentas.

Iván Escobar, criador da série, em entrevista ao site El Confidencial, afirmou que se sente muito satisfeito com a história contada e com o final: “Muitas pessoas perceberam o resultado como um final feliz, mas não há coisas trágicas acontecendo neste capítulo. É verdade que deixa um sabor agradável, mas a verdade é que eles vieram fazer uma eutanásia ativa em Sole”, ele ri.

Para saber detalhes de como foi o final de Sole e das outras detentas, clique aqui!

Já em tom mais sério, o criador considera que “foi um belo encerramento para as duas amigas, Sole e Saray”, e revela como foram as filmagens da última sequência: “A última cena que foi gravada na série foi o discurso de Sole no microfone. Era um epílogo de despedida do personagem, mas também para a série e para a equipe. Estávamos todos chorando depois do ‘discurso’ de Sole. Era um momento mágico após o qual ficamos cinco minutos em silêncio. Foi casual que essa foi a última cena a ser filmada, mas certamente foi uma despedida mágica, no auge do que ‘Vis a vis’ significou para nós.”

“Porque em cada uma das séries que você está passando, você deixa conflitos, medos e desejos através dos personagens”, continua o criador, “mas nesta, em particular, deixamos algo muito grande para todos nós. Não é comum o quão afetado ficamos quando filmamos a temporada final. Quando as pessoas sentem que, para eles, a série tem sido mais do que um trabalho, diz tudo, e não há mais nada para ver quando cada membro da equipe chorou ao falar durante a apresentação da quarta temporada, porque todos sabiam que era o último [episódios] e que era um adeus. “Vis a vis” tem sido uma série em que todos os envolvidos gostaram e aprenderam muito, e é isso que nos resta “.

As quatro temporadas de Vis a Vis estão disponíveis no catálogo da Netflix. Em 2020, a Fox lançará Vis a Vis: El Oasis, spin off da série contando o que aconteceu com Zulema e Macarena após o fim da quarta temporada.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também