Notícias

Vis a Vis: El Oasis: estreia, elenco e tudo o que sabemos até o momento

Após o enorme sucesso de Vis a Vis, que infelizmente não terá uma quinta temporada, o criador Ivan Escobar anunciou o lançamento do spin-off Vis a Vis: El Oasis, que será lançado pela Fox da Espanha, empresa que produziu as duas últimas temporadas da série original.

Até o momento não temos muita informação sobre o enredo, porém, já sabemos que a série fechará as situações deixadas em aberto no final da quarta temporada. Assim, vamos recapitular o que aconteceu no último episódio da quarta temporada.

Este texto será atualizado sempre que aparecer as novidades.

Cuidado com spoilers!

As detentas continuam com a revolta, fazendo dos funcionários da prisão prisioneiros. A sra. Cruz tenta se esconder, mas Goya a descobre e começa a lhe dar ordens. Enquanto isso, Sandoval escapa de toda essa situação e se tranca em seu escritório, mas Zulema consegue entrar. Depois, Macarena se liberta do isolamento de Rizos. Zulema leva Sandoval para ficar na frente das outras prisioneiras, e elas o esfaqueiam. Goya liberta Cruz, que chama a polícia. Quando os agentes invadem, no entanto, não percebem nenhuma confusão. As prisioneiras, na verdade, só estavam “prestando homenagem ao sol”.

Após um salto temporal de doze anos, nos é mostrado o que aconteceu com as protagonistas durante esse período. Tere, desintoxicada de drogas, continua com Piti, tem dois filhos e trabalha como assistente social. Palacios é diretor da prisão, Luna trabalha como comissária de bordo, Goya é responsável por um armazém e Antonia trabalha em uma cozinha. Enquanto isso, Saray recupera sua custódia de Estrella e vai morar com sua nova namorada, enquanto Rizos passa seu tempo entrando e saindo da prisão. Finalmente, Macarena e Zulema se juntam e viram assaltantes.

Elenco e personagens de Vis a Vis: El Oasis

De acordo com a Fox da Espanha, a história do spin-off Vis a Vis: El Oasis será narrada fora da prisão e terá Macarena e Zulema como protagonistas, que formarão uma quadrilha criminosa com a ajuda de Goya, Triana, Monica e Flaca. O chefe do estúdio Mediapro, Javier Pons, afirmou:

“A história, os dois principais protagonistas e os milhões de seguidores da série, merecem tudo isso: o confronto final. Ivan Escobar quer criar oito episódios inesquecíveis.”

Portanto, as atrizes que provavelmente farão parte do elenco do spin-off de serão: Maggie Civantos como Macarena, Najwa Nimri como Zulema, Itziar Castro como Goya, Ana Maria Picchio e Lucas Ferraro.

  • Novas personagens

E agora, Lisi Linder, Claudia Riera e Isabel Naveira são as novas atrizes confirmadas no elenco do spin-off.

David Ostrosky, Alma Itzel, Almagro San Miguel, Pablo Vázquez, Natalia Hernández, Paula Gallego, José de la Torre, Iván Morales, Fernando Sansegundo, Lolo Diego e Ismael Palacios também foram confirmados no elenco recentemente. Os detalhes dos personagens ainda não foram divulgados.

Trailers e vídeos

Até hoje, não foi lançado nenhum trailer, além de não termos informações sobre o estado das filmagens. Portanto, não sabemos se eles já começaram ou ainda estão para acontecer. Antes de podermos assistir ao primeiro trailer, teremos que esperar mais alguns meses.

Data de lançamento

Mas quando sai o Vis a Vis: El Oasis? A data de lançamento ainda não foi anunciada. A série deve, no entanto, ser lançada em 2020, mesmo que não tenham anunciado uma data específica. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix, porém, só devemos saber alguma novidade sobre a vinda ao Brasil quando ela for lançada mundialmente.

Número de episódios

Os episódios, bem como para a terceira e quarta temporada da série de TV original, serão 8 no total. No que diz respeito à transmissão, no entanto, ainda não sabemos se desta vez a Netflix também adquirirá os direitos de distribuição para o spin-off Vis a Vis. Nós apenas temos que esperar e ver o que acontece.

Primeiras imagens

Pouco a pouco, os detalhes vão aparecendo. Dessa vez, as primeiras imagens da série foram divulgadas e já podemos ver as personagens que já conhecemos bem, como MacarenaZulema e Goyacomo as novas.

Para ver todas as imagens, clique aqui. Segue algumas delas:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também