Dicas

Conheça Schitt’s Creek, série mais premiada no Emmy 2020

O Emmy 2020, a maior premiação da televisão americana, aconteceu neste domingo, 20 de setembro, e nela, várias séries concorreram à categorias muito importantes.

A série Schitt’s Creek concorreu a 5 categorias e simplesmente venceu em todas. Como Melhor Série de Comédia, Catherine O’Hara como Melhor Atriz em Série de Comédia, Eugene Levy como Melhor Ator em Série de Comédia, Annie Murphy como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia e Daniel Levy como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

Sobre a Série

Para quem nunca havia ouvido falar, Schitt’s Creek é uma sitcom criada por Dan e Eugene Levy que foi ao ar na CBC Television de 2015 a 2020. A série possui 6 temporadas, totalizando 80 episódios.

A série foi aclamada pela crítica, especialmente por sua escrita, humor e atuação. Junto à isso, também já ganhou vários prêmios, incluindo dois prêmios ACTRA e 18 prêmios canadenses.

Enredo

Na série, a rica família Rose – o magnata das locadoras de vídeo Johnny (Eugene Levy), sua esposa e ex-atriz de novelas Moira (Catherine O’Hara) e seus filhos adultos mimados David e Alexis (Dan Levy e Annie Murphy) – perdem sua fortuna após serem roubados por seu gerente de negócios. Eles são forçados a reconstruir suas vidas com seu único ativo restante: uma pequena cidade chamada Schitt’s Creek, que Johnny comprou para David como um presente de aniversário em 1991, apenas para tirar onda. A família se muda para Schitt’s Creek, mudando-se para dois quartos adjacentes em um motel decadente. À medida que a família se ajusta às novas vidas, suas atitudes entram em conflito com os residentes mais provincianos de Schitt’s Creek, incluindo o prefeito Roland Schitt (Chris Elliott), sua esposa Jocelyn (Jenn Robertson) e o gerente do motel Stevie. Budd (Emily Hampshire).

Onde assistir?

Se você gostou e ficou interessado em assistir Schitt’s Creek, ela está disponível na programação do canal pago Comedy Central. As 3 primeiras temporadas estão disponíveis no Net Now, no Uol Play é possível assistir até a quinta temporada, no Amazon Prime Video, tendo a assinatura do Paramount+ por R$ 19,90, você também poderá ver todos os episódios da comédia.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também