Segundo o Deadline, Oliver Jackson-Cohen, que interpretou Luke em A Maldição da Residência Hill, vai estrelar filme do Homem-Invisível, o novo filme da Universal e Blumhouse.

O longa do Homem-Invisível acompanha Cecilia (Elisabeth Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado se matou. Ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo.

O primeiro filme do Homem Invisível foi lançado em 1933, com Claude Rains interpretando o personagem principal. Baseado em um conto de ficção científica de H. G. Wells, que conta a história de Dr. Jack Griffin, um cientista cujos estudos sobre a refração óptica acabam resultado em sua invisibilidade.

O novo filme terá Leigh Whannell como diretor e roteirista. No elenco estará Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Aldis Hodge e Storm Reid.

O início das gravações irão iniciar este mês de julho, na Austrália, e a previsão de lançamento é para dia 13 de março de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta