Curiosidades

Lovecraft Country, série da HBO, chegará na Netflix?

Lovecraft Country é a nova série da HBO que vem conquistando fãs no mundo todo. A série é produzida pela Bad Robot, que recentemente fechou um acordo pelo qual produz novo conteúdo exclusivamente para a HBO e para o serviço de streaming HBO Max.

Lovecraft Country é uma mistura de fantasia e terror, onde seguimos um homem que viaja pelos Estados Unidos para encontrar seu pai, mas a jornada logo se revela muito mais perigosa do que eles esperavam.

Até agora, a série obteve críticas favoráveis, com uma média d e96% no RottenTomatoes no momento da publicação.

Lovecraft Country tem produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams, Jordan Peele, Bill Carraro, Yann Demange (que também dirige o primeiro episódio), Daniel Sackheim (que também dirige o segundo e o terceiro episódios) e David Knoller (produtor executivo do primeiro episódio).

A série é baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff. Coprodução executiva de Matt King e Rachel Rusch.

Lovecraft Country chegará na Netflix?

Os programas da HBO nunca chegam à Netflix. Isso se aplica a títulos como Game of Thrones e Westworld, que nunca viram qualquer tipo de lançamento na plataforma.

A AT&T, empresa controladora da HBO, iniciou seu novo serviço de streaming, HBO Max nos Estados Unidos, onde pretende exibir o conteúdo da HBO daqui para frente. Lovecraft Country está recebendo novos episódios semanalmente nestes canais e é onde a série ficara disponível a partir de agora.

Séries semelhantes à Lovecraft Country para ver na Netflix

Embora a Netflix não tenha Lovecraft Country disponível para você assistir, há séries parecidas e boas na plataforma para você dar o play.

Aqui estão algumas das séries e filmes que indicamos:

Hemlock Grove – um horror subestimado que apresenta muitos monstros.
Black Mirror – especificamente Black Museum devido a alguns dos temas explorados.
Cloverfield: Paradox – Bad Robot que produziu.
Cursed – uma nova série de fantasia no Netflix que muitos ainda não viram.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também