Artigos

Conheça o elenco de Os Irregulares de Baker Street, série de drama da Netflix

Os Irregulares de Baker Street é a nova série original britânica da Netflix, então se você curte o clima londrino, se prepare para a maratona. Nela, jovens desvendam as profundezas demoníacas e misteriosas da Londres vitoriana.

A trama é ambientada numa Londres vitoriana e gira em torno de uma gangue de adolescentes delinquentes que são manipulados a resolver crimes para o sinistro Dr. Watson e seu parceiro de negócios misterioso, o famoso detetive Sherlock Holmes.

Conforme os crimes alcançam um nível sobrenatural e arrepiante e um poder obscuro emerge, cabe aos Irregulares a se unirem para salvar Londres, uns aos outros e, potencialmente, o mundo inteiro.

Conheça seu elenco completo:

Thaddea Graham interpreta Bea

Thaddea Graham faz a líder da gangue, Bea em Os Irregulares de Baker Street. É ela quem incentiva seu grupo de amigos desajustados a fazer tudo o que puderem para tentar resolver os mistérios que é ordenado à eles.

A atriz é conhecida por interpretar Hanmei Collins na série Toque de Recolher em 2019 e estrelou o filme Carta ao Rei da Netflix como Iona.

Graham também participou da mini-série da BBC One, Us, como a personagem Kat, que foi ao ar no ano passado.

Darci Shaw interpreta Jessie

No papel da irmã problemática de Bea está a atriz Darci Shaw, que é muito nova na indústria do entretenimento. Os fãs podem reconhecê-la por estrelar a série The Bay em 2019 como a personagem Holly Meredith.

No mesmo ano, Shaw fez uma breve aparição no filme Judy de Renée Zellweger como a jovem Judy Garland.

Depois de Os Irregulares de Baker Street, Shaw se juntará a Phoebe Dynevor, de Bridgerton, no filme The Color Room.

JoJo Macari interpreta Billy 

Billy é o cara durão do grupo em Os Irregulares de Baker Street, muitas vezes pensando com os músculos em vez da cabeça.

Ele é interpretado pelo ator Jojo Macari, que apareceu em algumas séries populares nos últimos três anos. Ele esteve em Contagem Regressiva, Harlots, Cursed – A Lenda do Lago e a aclamada Sex Education, como o personagem Kyle.

Mckell David interpreta Spike

Estrelando como outro membro da gangue na solução de crimes está o ator Mckell David como Spike.

Ele participou de várias séries, incluindo Suspects, Holby City, Him e On The EdgeDavid era um personagem chamado Snake Eyes na comédia policial Snatch: Um Novo Golpe, ao lado de Rupert Grint e Phoebe Dynevor.

Harrison Osterfield interpreta Leopold

Por último, mas não menos importante na gangue, está Leopold, personagem feito por Harrison Osterfield.

Ele participou de vários curtas como Supply and Demand, Colors e One in a MillionOsterfield interpretou Snowden em um episódio de Catch-22 e depois de Os Irregulares de Baker Street, ele estará na série Cranleigh Gardens.

Royce Pierreson interpreta Dr. Watson

Watson em Os Irregulares de Baker Street é muito diferente das adaptações anteriores, pois é muito mais sombrio e misterioso. Ele está sendo interpretado pelo ator Royce Pierreson, que estrelou em Murdered By My Boyfriend.

Pierreson é conhecido por interpretar Jamie Cole em Our Girl, Jamie na quarta temporada de Line of Duty, Jason Hales em Wanderlust e Istredd em The Witcher.

Henry Lloyd-Hughes interpreta Sherlock Holmes

O ator Henry Lloyd-Hughes vai assumir o papel icônico de Sherlock Holmes. Anteriormente, Lloyd-Hughes interpretou Mark Donovan no filme The Inbetweeners.

Desde então, ele esteve a série Indian Summers, em Will, no musical Os Miseráveis, na série da Netflix The English Game e na terceira temporada de Killing Eve.

Saiba tudo sobre a segunda temporada da série:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também