Após vários e vários meses de espera, finalmente temos a data de lançamento da segunda temporada de Sex Education. A Netflix agendou a estreia para 17 de janeiro de 2020.

Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma Mackey) estarão de volta no catálogo, mas você já sabe como será a trama?

Cuidado com os spoilers!

A segunda temporada também terá oito episódios, com cerca de 50 minutos cada. Nela, Otis (Asa Butterfield) terá que lidar com seu recém-descoberto desejo sexual e com seu relacionamento com Ola (Patricia Allison), enquanto sua amizade com Maeve (Emma Mackey) segue abalada.

Além de toda essas tretas para resolver, sua rotina da escola é afetada por um inesperado surto de clamídia e a chegada de novos estudantes, Rahim (Sami Outalbali), Isaac (George Robinson) e Viv (Chinenye Ezeudu). Para quem não sabe, Clamídia é uma infecção sexualmente transmissível.

Já Adam passará por dificuldades no colégio militar, e Eric terá uma postura mais confiante e irá aumentar sua auto estima. Lily se aproximará de Ola, assim como a mãe de Otis, que se aproximará da Sra. Groff.

Otis e Maeve irão se relacionar?

Laurie Nunn, a roteirista da série, comentou um dos assuntos mais abordados pelos fãs: a possível relação entre Maeve e Otis. Segundo o site Union JornalismNunn não quis comentar sobre esta possibilidade, porém, ela não nega que isso pode vir a acontecer.

Por outro lado, ela confirmou que a segunda temporada continuará a enfatizar a jornada pessoal de Otis como seu principal foco, enquanto uma “proporção significativa do tempo de exibição também será dedicada ao florescimento das relações que foram sugeridas durante a temporada anterior, incluindo a conexão que fomentou entre Adam e Eric.

Ainda não temos o trailer oficial da temporada, então vamos ficar de olho para assim que sair trazermos para vocês aqui no site!
DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta