Curiosidades

Miguel morre em Cobra Kai ou voltará para a 3ª temporada? Saiba tudo!

Original do Youtube, a série Cobra Kai chegou no catálogo da Netflix depois de 2 anos de seu lançamento e se tornou um sucesso incrível. Com isso, sua terceira temporada já está confirmada. Nós temos um post aqui no site falando tudo o que sabemos sobre esta terceira temporada. Para ler, clique aqui!

Cobra Kai é baseada nos filmes Karate Kid e se passa 34 anos após o primeiro filme. Johnny Lawrence decidiu reabrir o dojo de karatê Cobra Kai, e isso reacende sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso. William Zabka e Ralph Macchio reprisam seus papéis originais, e eles se juntam a atores como Xolo Maridueña, Jacob Bertrand, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Courtney Henggeler.

Parte da razão pela qual os fãs estão tão ansiosos para a 3ª temporada é porque a 2ª temporada termina com um grande suspense após a briga entre Cobra Kai e Miyagi-Do na escola. Termina com Sam no hospital e Miguel respirando por aparelhos depois que Robby o chuta até ele cair escada abaixo.

Miguel morre ou voltará nos novos episódios?

Na época em que a temporada foi lançada no YouTube, os produtores executivos de Cobra Kai, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, conversaram com a Entertainment Weekly sobre o que aconteceu segunda temporada, incluindo o destino de Miguel. Segundo eles, seu destino está em jogo e eles estavam decidindo seu futuro na série.

“Não podemos dizer especificamente o que vai acontecer com Miguel na próxima temporada. Podemos dizer que estamos esperançosos de que Xolo [Maridueña] retorne à série”, brincou Hurwitz. “Não parecia bom, o que aconteceu com ele… Obviamente, o futuro do personagem está em jogo, e vamos ver para onde vamos com isso.”

E embora Heald tenha finalmente confirmado que Maridueña voltaria para a terceira temporada – “Podemos dizer que ele voltará” – ele não confirmou em quais condições o ator retornaria. Será que ele ficará paraplégico? Será que voltará a lutar algum dia? Tudo ainda é muito duvidoso.

O site GameSpot conversou com  o ator Xolo Maridueña, e ele afirmou que se Miguel se recuperasse, gostaria que ele ficasse com Johnny.

“Acho que ele realmente está com a cabeça no lugar certo e eu adoro isso”, explicou ele. “Então, pessoalmente, adoraria que ele ficasse desse lado, mas nem sei o que eles farão na próxima temporada.”

Com essas declarações, podemos concluir que sim, Miguel está vivo, porém, ele não deve mais lutar por conta das sequelas do que Robby fez com ele.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada estreia em 2021 no catálogo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também