Clickbait, final explicado. Quem sequestrou Nick? Entenda o fim da série da Netflix

Clickbait, o final explicado

Chegou na Netflix sua nova série de suspense australiana Clickbait, que está conquistando os assinantes.

Na série, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.

Nick Brewer é um pai, marido e irmão amoroso, que um dia desaparece repentina e misteriosamente. Aparece um vídeo na internet de Nick gravemente espancado, segurando um cartão que diz ‘Eu abusei das mulheres. Com 5 milhões de visualizações, eu morro’.

Logo sua vida passa a depender de um sinistro jogo online, e as pessoas próximas a ele correm para descobrir quem está por trás disso.

Neste post, vamos falar sobre o final da série que conquistou os amantes de suspense. Cuidado com spoilers.

O final explicado

Quem sequestrou Nick e por que?

Este é o mistério principal da série e por incrível que pareça, foi resolvido mais cedo do que esperávamos. Nick foi sequestrado por um homem da área de Sacramento chamado Simon e seu amigo Daryl, depois que Simon identificou Nick como o homem que estava se comunicando com sua irmã Sarah, antes de sua morte por suicídio. A morte de Sarah veio logo depois de algumas mensagens trocadas com Nick.

Porém, com quem Sarah estava se comunicando, não era o verdadeiro Nick. Como visto em flashbacks, Nick é capaz de convencer Simon de que ele não estava envolvido com Sarah, e ele o deixa fugir… para sua morte inevitável.

O que estava acontecendo com a Sophie?

Enquanto a própria fidelidade de Nick estava em questão, foi revelado que sua esposa Sophie estava tendo um caso, com Curtis. Imagens de segurança de um bar revelaram que Nick teve um confronto com alguém antes de seu desaparecimento, que por acaso era Curtis, mas ele não teve nada a ver com o destino final de Nick.

Quem estava se passando por Nick?

Uma vez que o esquema de Simon saiu pela culatra, o novo foco da série é descobrir quem estava se passando por Nick e falando com garotas, online, se envolvendo com várias mulheres diferentes. Essas mulheres acreditavam que tinham um relacionamento sério com Nick, apesar de nunca terem se conhecido pessoalmente.

A série caminha para uma pessoa responsável por tudo isso, que seria Matt, amigo de Nick e colega treinador. Porém, nos é revelado que Matt se envolveu com uma reclamação de um dos jogadores do time. Então, não seria ele e a resposta acaba sendo outra pessoa: Dawn, a administradora que trabalha com Nick no centro de atletismo.

O que aconteceu com Nick?

Dawn tinha um vício em atrair garotas como se fosse Nick, algo que seu marido Ed descobriu e tentou fazer com que ela parasse, e ela o fez, mas não antes de Sarah morrer – causando a cadeia de eventos que levou ao sequestro de Nick por Simon.

Nick nunca havia traído sua esposa, até onde sabemos. Então, ao conversar com Simon, ele percebeu que a única pessoa que poderia estar se passando por ele era Dawn. Então, depois de sua fuga inicial, Nick corre para a casa de Dawn para confrontá-la, mas Ed determinado a proteger sua esposa, fere Nick na cabeça, causando sua morte e, em seguida, jogando seu corpo na floresta.

O que acontece com Dawn e Ed?

O filho de Nick, Kai, descobre que Dawn está de alguma forma envolvida nessa confusão, e quando ele vai enfrentá-los, o casal o sequestra e o leva para a floresta. No confronto que se seguiu com a polícia, Dawn é presa e Ed se mata, usando a arma com a qual ele estava ameaçando Kai.


Também vai gostar!

Se você gosta de filmes que te prendam a atenção do início ao fim e quer um final de explodir a cabeça mas não sabe o que assistir, confere o vídeo abaixo que tem dicas incríveis pra você maratonar na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também