Curiosidades

Conheça o elenco de Clickbait, série de suspense da Netflix

Elenco de Clickbait

Clickbait é a nova série de suspense australiana da Netflix que acabou de chegar com sua primeira temporada no catálogo e tem tudo para ser um sucesso.

Na série, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.

Nick Brewer é um pai, marido e irmão amoroso, que um dia desaparece repentina e misteriosamente. Aparece um vídeo na internet de Nick gravemente espancado, segurando um cartão que diz ‘Eu abusei das mulheres. Com 5 milhões de visualizações, eu morro’. Logo sua vida passa a depender de um sinistro jogo online, e as pessoas próximas a ele correm para descobrir quem está por trás disso.

Conheça o elenco de Clickbait

Zoe Kazan

Zoe Swicord Kazan, nascida em 1983, é uma atriz e escritora americana. Ela fez sua estreia de atuação em Swordswallowers e Thin Men (2003) e depois apareceu em filmes como The Savages (2007), Revolutionary Road (2008) e It’s Complicated (2009).

Ela estrelou em happythankyoumoreplease (2010), Meek’s Cutoff (2010) e Ruby Sparks (2012), escrevendo o roteiro para o último. Em 2014, estrelou o filme What If e a minissérie da HBO Olive Kitteridge, para a qual recebeu uma indicação ao Emmy. Em 2017, ela retratou Emily Gardner, com base em Emily V. Gordon, no filme The Big Sick.

Kazan também atuou em várias produções da Broadway.

Betty Gabriel

Betty Gabriel, nascida em 1981, é uma atriz americana que iniciou sua carreira no teatro musical e estreou nas telas com o curta In Memoriam (2011). Posteriormente, ela interpretou Laney Rucker no filme de ação The Purge: Election Year (2016) e Denise na série dramática de época Good Girls Revolt (2016).

Betty teve sua descoberta estrelando como Georgina no filme de terror Get Out (2017), que o The New York Times citou como uma das melhores performances do ano. Ela recebeu vários prêmios pelo papel, incluindo indicações para dois Black Reel Awards e um Screen Prêmio Actors Guild.

Desde então, ela se tornou reconhecida por seu trabalho em filmes da Blumhouse, que incluem estrelando como Nari Jemisin em Unfriended: Dark Web (2018), Detetive Cortez in Upgrade (2018) e Deeks em Adopt a Highway (2019). Ela também interpretou Pam Duffy na minissérie Defending Jacob(2020). Sua nova produção é interpretando Sophie Brewer na série da Netflix Clickbait (2021).

Adrian Grenier

Adrian Grenier, nascido em 1976, é um ator estadunidense, mais conhecido por sua participação em O Diabo Veste Prada e na premiada série da HBO, Entourage.

Phoenix Raei

Phoenix Raei é um ator, escritor e diretor australiano. Seu primeiro papel de destaque veio em KRIV STENDERS ‘ Dia da Austrália (2017), no qual foi elogiado pelo público por sua atuação.

Ele também estrelou o longa-metragem Below (2019), que estreou no Festival Internacional de Cinema de Melbourne ao lado de Anthony LaPaglia e Ryan Corr. Phoenix vive Javad, um carismático detido e líder, no drama Stateless (2020). Ele também pode ser visto na série da ABC aclamada pela crítica The Heights (2019).


Também vai gostar!

Se você curte filmes de suspense e terror, principalmente aqueles que mexem com o psicológico, confere o vídeo abaixo que tem dicas sensacionais pra você ver hoje. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também