Dicas

6 ótimos filmes para assistir o quanto antes na Netflix

Está procurando um filme pra assistir hoje?

Então confere a lista abaixo com 6 ótimos filmes para assistir o quanto antes na Netflix.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Colega de Quarto

A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o dormitório com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.

2 – Tudo e Todas as Coisas

Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

3 – Nada a Esconder

Em Nada a Esconder, durante um casual encontro, um grupo de amigos aproveita a rara oportunidade de desfrutar uma ocasião em que todos possam estar juntos para conversar a respeito da vida. Quando a noite começa a tomar um rumo inesperado, eles decidem organizar um jogo: todas as mensagens recebidas por cada um devem ser lidas em voz alta para todos na mesa. O resultado é um desastroso efeito dominó.

4 – Drácula – A História Nunca Contada

Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

5 – Resgate

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

6 – Truque de Mestre

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também