Séries Netflix Novelas

Segundo a Netflix, brasileiro está trocando a novela das 21h por séries

Brasileiro sempre amou novela. Com a dominância de canais como Rede Globo e Record, determinados horários sempre transmitiram este tipo de conteúdo e por isso fomos acostumados a consumi-los, mesmo quando ruins. Com o passar do tempo, os jovens foram deixando essa mania de lado. Muito disso é culpa da internet, onde podemos ver o que quisermos a hora que quisermos.

Segundo um estudo da Netflix, nós brasileiros estamos deixando cada vez mais de lado as novelas, tão famosas por passarem durante a noite, por séries. O estudo diz o horário de pico da plataforma aqui no Brasil é às 21h. Neste nesse horário, séries como “Breaking Bad”, “Dexter” e “Stranger Things” são as mais assistidas.

É importante deixar claro que a Netflix já conta com mais de 6 milhões de assinantes por aqui, e este número só tende a aumentar. De acordo a revista Época, o brasileiro está trocando a cada dia que passa a TV fechada pela própria Netflix também.

Quando chega na madrugada, os animes ganham força. O mais assistido deles é Death Note, o mesmo que virou aquele tão polêmico filme. Naruto, outra grande febre mundial, também se destaca. Será que os serviços de streaming irão substituir o costume de assistir TV algum dia?

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.
  1. Cleide Mariana Seixas
    29 de julho de 2018

    Eu já fiz isso! Não assisto mais novelas!

Deixe uma resposta