Curiosidades

Atriz comenta sobre cenas quentes e sensuais em Bridgerton

Bridgerton estreou na Netflix e já é a queridinha dos assinantes. Isso pelo simples fato de ser feita por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e por ser baseada na série best-seller de Julia Quinn, que já conta com oito volumes atualmente.

Para aqueles que já assistiram a primeira temporada completa ou mesmo para aqueles que ainda não assistiram mas viram pena internet cenas quentes e sensuais da série, a atriz Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne Bridgerton, comentou como foram as gravações com Regé-Jean Page, o intérprete do Duque Simon Bassett.

Claro que a química entre os atores deu o que falar. Durante entrevista à Grazia UK, Phoebe comentou que as cenas quentes foram feitas com o apoio de um coordenador de intimidade no set. Ou seja, profissionais responsáveis pela supervisão de cenas de sexo para garantir respeito a condições de consentimento.

“Eu amo a história de maioridade [de Daphne] e seu despertar sexual. Minha primeira cena foi no episódio seis, onde Simon Basset está atacando Daphne. E foi tão bom, porque eu me senti segura e foi divertido: ‘você coreografou como uma acrobacia ou como um passo de dança’”, falou ela.

Clique aqui e conheça o elenco principal de Bridgerton.

2ª temporada de Bridgerton

Embora não tenha havido renovação oficial para a segunda temporada de Bridgerton, há relatos de que ela está em andamento. Isso acontece pois a Netflix costuma anunciar oficialmente uma renovação ou um cancelamento semanas ou meses após o lançamento da produção. Assim, a plataforma ainda não se pronunciou.

Porém, de acordo com o What’s On Netflix, a série foi renovada antes mesmo de ser lançada. Mais do que isso: o site afirma que a renovação aconteceu nos bastidores em fevereiro de 2020. Os novos episódios estavam programados para serem filmados ainda em 2020, no entanto, a pandemia acabou adiando os planos na Netflix para 2021.

Além dele, sites como o ProductionWeekly também confirmam que Bridgerton está renovada para a segunda temporada, e ainda que as filmagens foram realocadas para março de 2021.

Caso faça sucesso, e tudo está indicando que fará bastante, Bridgerton tem oito livros no total para se basear, ou seja, material de sobra para várias temporadas.

Confira 10 séries parecidas com Bridgerton para você maratonar hoje mesmo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também