Nos Estados Unidos, as séries The Vampire Diaries e The Flash pertencem à mesma emissora: a CW, que pertence à Warner Bros, então, seria muito possível se um ator migrasse de uma série para a outra.

E como já fazem 3 anos que TVD foi finalizada, já imaginou se o astro Ian Somerhalder, que viveu Damon Salvatore, aparecesse como o novo vilão de The Flash? Seria um tanto quanto inusitado.

O astro que recentemente estrelou outra série da vampiros, V-Wars, acabou sendo cancelada na primeira temporada, então, seria um bom momento para o ator iniciar um novo projeto e retornar ao sucesso.

Por isso, um fã criou uma arte de Ian Somerhalder como Morte Vermelha, uma mistura maligna de Flash com Batman, confira:

O vilão estreou em Noite de Trevas: Metal, HQ da DC publicada entre 2017 e 2018. Lembrando que nada foi confirmado, até o momento são só especulações e torcida dos fãs.

The Flash está na sua sexta temporada e já está confirmada para mais um ano. E se o sucesso continuar, especula-se que os produtores já estejam pensando em outras duas temporadas. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta