The Vampire Diaries removido netflix outubro

Sucesso de Crepúsculo quase fez com que The Vampire Diaries não existisse

As semelhanças entre os filmes de Crepúsculo e The Vampire Diaries são notórias para qualquer um. Ambas as franquias são baseadas em livros lançados em épocas parecidas, porém, a coincidência do tema – e do triângulo amoroso – quase fez com que a série não fosse lançada.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a criadora Julie Plec e o showrunner Kevin Williamson explicaram todo este acontecido:

“Havia todo sucesso de Crepúsculo e então surge uma série que poderia colocar em dúvida a tendência com vampiros. Eu não queria fazer parte do fim. Quem saberia quando tempo isso teria até acabar?”, disse Williamson.

“Eu disse ‘Vou fazer’ porque eu nunca tinha criado minha própria série, então eu faria qualquer coisa. E Kevin disse então, ‘Certo, vamos fazer juntos’”, relembrou Plec.

Julie Plec também revelou que convenceu Williamson a fazer algumas alterações de roteiro para que ficasse cada vez mais distante de Crepúsculo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.