Ian Somerhalder afirma que foi difícil conseguir o papel de Damon em The Vampire Diaries

Com os 10 anos de The Vampire Diaries, várias entrevistas e revelações dos bastidores estão sendo feitas, principalmente por Ian Somerhalder.

Em entrevista ao TV Guide, o ator comentou sobre como foi difícil conseguir o papel de Damon Salvatore na série, afinal, ele não era conhecido por nenhum outro papel:

“Foi muito difícil conseguir essa série. Aquele era o piloto para se conseguir naquele ano, e faz sentido porque virou esse sucesso gigantesco. Eu não me lembro se fui para casa depois do teste e bebi muito café, ou acho que tomei uma dose de vitamina B12. Eu não lembro que p*** eu fiz, mas eu voltei e meu primeiro take no teste da emissora era terrível”, disse Somerhalder.

Séries da Netflix

A vida de Ian Somerhalder como vampiro irá continuar em breve. Ele protagonizará V-Wars, da Netflix, que ainda não tem data de lançamento. Nela, Dr. Swann entra no mundo sobrenatural após seu melhor amigo ser infectado com uma doença que transforma humanos em predadores terríveis.

The Vampire Diaries teve oito temporadas no total.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.