Lançamentos

Após sair da Netflix, Investigação Criminal chega ao Amazon Prime Video

Em fevereiro deste ano, a Netflix foi obrigada a remover a série Investigação Criminal do seu catálogo, pois foi processada.

Uma mulher, cuja a irmã e o sobrinho foram assassinados e documentados na obra, pediu a justiça que o episódio em que ela aparece dando depoimentos, fosse excluído do documentário. O episódio chamado Avó e Neto estava disponível na 6° temporada da série.

“Lembranças e traumas psicológicos voltaram a assombrar sua vida e de seus familiares”, disse a mulher. Por isso, ela pede que os conteúdos sejam removidos no processo além de uma indenização por conta do uso de sua imagem.

Após essa remoção, que na época pegou os fãs de surpresa, o Amazon Prime Video adquiriu seus direitos e acaba de disponibilizar todas as nova temporadas da série documental no seu catálogo.

Enredo da série

Investigação Criminal conta os bastidores das investigações dos crimes que mais chocaram o Brasil. Todos os fatos e elementos desconhecidos de seus respectivos inquéritos são apresentados e ordenados com precisão por meio de entrevistas com peritos criminais, legistas, delegados e outros profissionais envolvidos nos casos.

Casos famosos como os de Isabella Nardoni, Suzane Von Richthofen, Mércia Nakashima Maníaco Do Parque são alguns dos exemplos que são contados.

Veja o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também