Notícias

I Am Not Okay With This terá segunda temporada?

A mais recente série sobrenatural da Netflix, I Am Not Okay With This, deixou os fãs chocados ao ver Sydney e seus amigos tentando sobreviver ao ensino médio e fazendo algumas novas descobertas sobre si mesmos.

Depois de um final surpreendente, todo mundo quer saber: a série terá uma segunda temporada?

Este texto tem spoilers!

I Am Not Okay With This terá segunda temporada?

I Am Not Okay With This acabou de ser lançada na Netflix, então é um pouco cedo para saber se a série voltará para uma segunda temporada. Se você quer descobrir o que acontece com Syd, Dina e Stanley depois da dança, peça para que seus amigos também assistam, assim, haverá uma chance maior dela retornar. Tudo depende disso: sucesso nas primeiras semanas de exibição.

Quando a segunda temporada começará a ser filmada?

Embora a série ainda não tenha sido renovada, há uma boa chance de que ela comece a produção logo após ser anunciada uma segunda temporada. A primeira temporada começou a ser filmada por volta de junho de 2019, então há uma boa chance de que ela também comece nesta mesma época, em 2020.

Quem voltará?

Se a série voltar para a segunda temporada, deve-se esperar que todos os nossos personagens favoritos, incluindo Syd, Dina, Stanley, voltem. Um personagem que pode não voltar é Brad, que explodiu de cabeça durante o final da temporada de uma maneira chocante. Como ele está 100% morto, há uma boa chance de não o vermos, a não ser que seja em flashbacks.

O que vai acontecer na segunda temporada?

A série terminou com Sydney fugindo da dança e conhecendo um estranho misterioso na floresta. Embora ainda não tenhamos 100% de certeza sobre quem é o novo personagem, parece que eles terão um grande papel no futuro, já que Sydney continua aprendendo mais sobre seus poderes.

Quando sai a segunda temporada?

Ainda não se sabe se a série voltará para a segunda temporada, mas, dependendo de quanto tempo leva para renovar, há uma boa chance de os fãs terem que esperar um ano, ou seja, fevereiro de 2020.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também