Notícias

A quarta temporada de Vis a Vis é a última

A prisão de Vis a Vis fechou suas portas (novamente) em 2019. O canal FOX, que a resgatou em 2017 e produziu a terceira temporada, decidiu que as aventuras de Zulema, Saray e o resto das meninas estava na hora de se encerrar. Assim, a quarta temporada se tornou a última – caso nenhuma plataforma, como a Netflix, a resgatar também.

“A série tem que terminar quando sua narrativa exigir. A quarta temporada de Vis a Vis mantém um nível de ação muito alto, que atinge níveis de intensidade que nunca imaginávamos poder levar a série e seus personagens ”, explicou o criador Iván Escobar. Ivan afirmou que a Fox considerou “o momento perfeito para dar o fim que merece e que satisfaz o público” e, assim, evitam ao mesmo tempo continuar no tempo e cair “na rotina ou na repetição”.

SPOILERS SOBRE A QUARTA TEMPORADA ABAIXO!

Na quarta temporada, a atmosfera diária em Cruz del Norte será mais tranquila após a nomeação de Sandoval como o novo diretor da prisão. Isso aplicará métodos cruéis para manter a ordem e o controle em uma prisão sobre a qual a Sra. Cruz, dona das Prisões Cruz, colocará toda a sua atenção e cuidado para expandir seus negócios na prisão. Nesse novo ecossistema, as represas continuarão a buscar o equilíbrio para sobreviver no dia-a-dia, onde as circunstâncias pessoais e de grupo mudam constantemente.

A quarta temporada de Vis a Vis chega dia 27 de setembro no catálogo da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também